1 Reply Latest reply on Aug 10, 2019 7:32 AM by Luciano Vasconcelos

Mostrar conteúdo HTML

Ailton Januário Branco

Tenho em um campo do meu banco de dados algumas tag HTML  estas tags estão armazenadas no campo em forma de texto,

eu preciso mostrar este valor no tableau, pode ser de duas formas,

1 mostrando apenas o texto sem a as tags HTML pois preciso mostrar apenas o texto desta forma gostaria de uma forma de retirar as tags do texto

2 ou poderia mostrar o texto com as formatado conforme está no html cadastrado.

EX do HTML cadastrano no meu banco

<p>EMENTA. <span style="font-size:11.0pt;mso-bidi-font-size:10.0pt;line-height:150%">MULTA. Omissão de entradas de gado bovino. </span><span style="font-size: 11pt; line-height: 150%;">Lançamento PROCEDENTE.</span><span style="font-s

PS: Versão do meu tableau 10.4.1

• 1. Re: Mostrar conteúdo HTML
          Luciano Vasconcelos

Bom dia.

São só essas tags ou tem outras?

Limpa a tag e mostra como precisa da saída.

Grato, Luciano.

Enviado do meu iPhone

Em 9 de ago de 2019, à(s) 13:27, Ailton Januário Branco <tableaucommunity@tableau.com> escreveu:

Tableau Community Forums

Mostrar conteúdo HTML

criado por Ailton Januário Branco em #TUGSP - Visualize a discussão completa

Tenho em um campo do meu banco de dados algumas tag HTML  estas tags estão armazenadas no campo em forma de texto,

eu preciso mostrar este valor no tableau, pode ser de duas formas,

1 mostrando apenas o texto sem a as tags HTML pois preciso mostrar apenas o texto desta forma gostaria de uma forma de retirar as tags do texto

2 ou poderia mostrar o texto com as formatado conforme está no html cadastrado.

EX do HTML cadastrano no meu banco

<p>EMENTA. <span style="font-size:11.0pt;mso-bidi-font-size:10.0pt;line-height:150%">MULTA. Omissão de entradas de gado bovino. </span><span style="font-size: 11pt; line-height: 150%;">Lançamento PROCEDENTE.</span><span style="font-s

PS: Versão do meu tableau 10.4.1

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Tableau Community Forums

Inicie uma nova discussão em #TUGSP por e-mail ou em Tableau Community Forums

Seguindo #TUGSP nestes fluxos: Caixa de Entrada

Este e-mail foi enviado por Tableau Community Forums porque você é um usuário registrado. Você pode cancelar a assinatura da Tableau Community Forums agora mesmo ou ajustar a frequência de e-mail nas preferências do seu e-mail

1 of 1 people found this helpful