6 Replies Latest reply on Sep 6, 2016 4:33 AM by Rafael Marques

Vários Valores de Metas Min e Max por cor na mesma planilha

Rafael Marques

Bom dia, pessoal!

Estou precisando da ajuda de vocês. Estou montando um painel onde uma das planilhas está em forma de tabela com vários valores, alguns deles são metas "Min" e "Max", preciso que quando um desses valores esteja abaixo da meta "Min" fique vermelho e quando entre a "Min" e "Max" ele fique na cor verde, já outras metas seguem o pensamento de quando estiver abaixo da meta minima fique vermelho, quando estiver acima da meta máxima fique também vermelho, mas quando estiver entre a "Min" e "Max" fique na cor preta normal.

No twbx anexo a planilha de exemplo é a "Relatório", os valore são os seguintes:

Percentual de Eficiência: Quando ele estiver abaixo da "Meta Minima de Eficiência" ele deve ficar vermelho, quando acima da "Meta Minima de Eficiência" ele ficará verde.

Consumo por Hóspede: Quando ele estiver abaixo da "Meta Minima de Consumo por Hospede" ou acima da "Meta Máxima de Consumo por Hospede" deve ficar vermelho, quando estiver entre as duas deve ficar em cor preto padrão.

Perda por Hospede: Quando ele estiver abaixo da "Meta Minima de Perda por Hospede" ou acima da "Meta Máxima de Perda por Hospede" deve ficar vermelho, quando estiver entre as duas deve ficar em cor preto padrão.

Estou tendo um problema para criar os campos calculados onde as cores apliquem apenas nos campos que desejo dependendo do caso, pois o campo que criei aplica a cor em uma linha completa, sendo que há momentos que o Percentual de Eficiência está acima da Meta Minima, então ele deveria ficar Verde, mas na mesma linha o "Consumo por Hóspede" está abaixo ou acima da Meta de Consumo, então deveria ficar vermelho, mas não fica porque o Percentual de Eficiência por está acima da meta e Verde, deixa também o Consumo Verde.

Ficou confuso quando me pediram essas separações por cores e não sei como criar os campos.

Caso consigam, agradeço, mas caso não seja possível e tiverem algumas ideia para criar indicadores para essas metas por cores, sendo que as cores devem ficar todos os dias da tabela.

Meta Eficiencia.JPG

Meta Consumo e Perda.JPG