2 Replies Latest reply on Aug 9, 2016 7:49 AM by Juracy Americo

Alinhamento Painel

Camila De Luca

Pessoal, boa tarde

estou com uma duvida que parece ser de iniciante, mas não achei em nenhum fórum nem tutorial e gostaria de confirmar com vocês.

Não existe um botão de alinhar gráficos?

Ao montar um painel, utilizando a opção "flutuante" tenho que arrumar a altura de um por um mesmo, para ficarem retos?

Obrigada

• 1. Re: Alinhamento Painel
          Luciano Vasconcelos

Isso mesmo. Nada automático. Clicando no objeto mostra uma caixa aonde vc pode setar x, y, altura e largura para cada objeto.

Enviado do meu iPhone

Em 9 de ago de 2016, às 06:02, Camila De Luca <tableaucommunity@tableau.com> escreveu:

Tableau Support Community

Alinhamento Painel

criado por Camila De Luca em TUG Sao Paulo - Visualize a discussão completa

Pessoal, boa tarde

estou com uma duvida que parece ser de iniciante, mas não achei em nenhum fórum nem tutorial e gostaria de confirmar com vocês.

Não existe um botão de alinhar gráficos?

Ao montar um painel, utilizando a opção "flutuante" tenho que arrumar a altura de um por um mesmo, para ficarem retos?

Obrigada

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Tableau Support Community

Inicie uma nova discussão em TUG Sao Paulo por e-mail ou em Tableau Support Community

Seguindo TUG Sao Paulo nestes fluxos: Caixa de Entrada

Este e-mail foi enviado por Tableau Support Community porque você é um usuário registrado. Você pode cancelar a assinatura da Tableau Support Community agora mesmo ou ajustar a frequência de e-mail nas preferências do seu e-mail

• 2. Re: Alinhamento Painel
            Juracy Americo

Camila, não existe mesmo.

Apesar de ser fácil alinhar as planilhas com os gráficos, sua ideia ainda assim é interessante , alias há uma área no site da Tableau para novas ideias clique aqui para acessar.

A Tableau têm um histórico de ouvir bastante seus consumidores, mas não é qualquer ideia que é implementada ela precisa ser votada e bem votada pela comunidade (serve como um termômetro).  A maioria das melhorias que a Tableau implementa vem das votação dessas ideias no site.

Abraço

1 of 1 people found this helpful