1 Reply Latest reply on Mar 15, 2016 1:52 PM by Thiago Cunha

Tabela não exporta a base dos dados

Mob Telecom

Caros, saudações.

Estou com um problema que não consegui solucionar até o momento...

Criei um painel com uma tabela simples onde visualizo o backlog de chamados online.

Apliquei a soma de linhas e colunas para obter o total da contagem dos chamados.

Estou com um problema que não consegui solucionar até o momento...

Criei um painel com uma tabela simples onde visualizo o backlog de chamados online.

Apliquei a soma de linhas e colunas para obter o total da contagem dos chamados.

Porém, ao publicar no Server, não me possibilita a visualização dos dados que estão em (Total Geral), não consigo clicar com o botão direito e ter a opção "Exibir dados", funcionalidade que preciso para visualizar os dados que compõem aquele valor.

Já para os demais valores que estão no painel consigo ter a opção de clicar com o botão direito e "Exibir dados...".

No Desktop, o mesmo projeto não apresenta o problema e consigo visualizar."

Já chequei as permissões de usuários, liberações e etc. Mas sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar a habilitar esta exportação dos dados?

Já chequei as permissões de usuários, liberações e etc. Mas sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar a habilitar esta exportação dos dados?

case.png

Att,

Pedro Magalhães

• 1. Re: Tabela não exporta a base dos dados
          Thiago Cunha

Olá meu caro.

Você consegue visualizar os totais dentro do tableau, mas não consegue visualizá-los no painel????

Você já verificou se é no painel, de forma geral, que você não consegue visualizar os totais? ou se não é apenas no painel depois de publicado?

Já verificou se não tem alguma questão com o dimensionamento da sua sheet?

Ou também já verificou se nas configurações de permissões se não tem algum tick vetando a capacidade de se ver os totais, ás vezes você pode ter criado um grupo que aparentemente parece permissível, mas que possa ter alguma característica específica que bloqueie de ver os totais ou até baixar a tabela.... Tente talvez publicar para um grupo diferente ou algum master para testar se a consegue.....

qualquer coisa, se não tiver sucesso e se possível, prepare uma base fake de exemplo e mande para cá para olharmos.,

um abraço.

1 of 1 people found this helpful