1 Reply Latest reply on Jan 27, 2016 1:24 PM by Luciano Vasconcelos

Divisão de um mesmo Estado(UF) por cores

Priscila Castro

Boa tarde Pessoal,

Alguém sabe dividir um ESTADO (UF) com duas cores diferentes (mas ele precisa estar pintado por inteiro e não só as cidades, como o anexo enviado)?

Exemplo: Para um trabalho especifico que estou fazendo, eu preciso dividir (com cores) o estado de SP em duas regiões distintas (cidades do interior e cidades do litoral).

Abs!

• 1. Re: Divisão de um mesmo Estado(UF) por cores
          Luciano Vasconcelos

Boa noite.

Para fazer isso você precisa da divisão em municípios que no mapa do Brasil tem limitações. Você cria o mapa por município e vai precisar de uma dimensão que diga se é interior ou litoral para colocar na cor.

Enviado do meu iPhone

Em 27 de jan de 2016, às 18:34, Priscila Castro <tableaucommunity@tableau.com> escreveu:

Tableau Support Community

Divisão de um mesmo Estado(UF) por cores

criado por Priscila Castro em TUG Sao Paulo - Visualize a discussão completa

Boa tarde Pessoal,

Alguém sabe dividir um ESTADO (UF) com duas cores diferentes (mas ele precisa estar pintado por inteiro e não só as cidades, como o anexo enviado)?

Exemplo: Para um trabalho especifico que estou fazendo, eu preciso dividir (com cores) o estado de SP em duas regiões distintas (cidades do interior e cidades do litoral).

Abs!

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Tableau Support Community

Inicie uma nova discussão em TUG Sao Paulo por e-mail ou em Tableau Support Community

Seguindo TUG Sao Paulo nestes fluxos: Caixa de Entrada

Este e-mail foi enviado por Tableau Support Community porque você é um usuário registrado. Você pode cancelar a assinatura da Tableau Support Community agora mesmo ou ajustar a frequência de e-mail nas preferências do seu e-mail