2 Replies Latest reply on Aug 19, 2015 5:45 AM by Tiago Ferrucio

Visualizar o Modelo de dados

Tiago Ferrucio

Boa tarde Galera

Sou novo no Tableau, desenvolvi bastante tempo com Qlikview e uma coisa que estou sentindo muita falta é de visualizar o Modelo de dados, no Qlik é conhecido como Nuvem de dados. No Tableau, existe como visualizar esse modelo criado internamento?

Atenciosamente,

Tiago Ferrucio

• 1. Re: Visualizar o Modelo de dados
          Luciano Vasconcelos

Bom dia.

É só clicar na fonte de dados com o botão direito e editar.

A única ressalva é que no Tableau vc só vê uma fonte de dados por vez, não como no Qlik que enxerga tudo.

Enviado do meu iPhone

Em 18/08/2015, às 18:26, Tiago Ferrucio <tableaucommunity@tableausoftware.com> escreveu:

Tableau Support Community

Visualizar o Modelo de dados

criado por Tiago Ferrucio em TUG Sao Paulo - Visualize a discussão completa

Boa tarde Galera

Sou novo no Tableau, desenvolvi bastante tempo com Qlikview e uma coisa que estou sentindo muita falta é de visualizar o Modelo de dados, no Qlik é conhecido como Nuvem de dados. No Tableau, existe como visualizar esse modelo criado internamento?

Atenciosamente,

Tiago Ferrucio

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Tableau Support Community

Inicie uma nova discussão em TUG Sao Paulo por e-mail ou em Tableau Support Community

Seguindo TUG Sao Paulo nestes fluxos: Caixa de Entrada

• 2. Re: Visualizar o Modelo de dados
            Tiago Ferrucio

É uma pena. Estou sentindo grande falta dessa funcionalidade no Tableau. De qualquer forma, obrigado Luciano.

Atenciosamente,

Tiago Ferrucio