-
1. Re: Filtro para todas as planilhas
Veronica Simoes Nov 18, 2014 7:30 AM (in response to Roberto Padovani)Oi Roberto,
Ou voce ativou o relacionamento entre as duas fontes linkando a serie que esta sendo usada como filtro ?
Se nao funcionar crie um parametro com a serie completa e faca uma booleana comparando a serie com o parametro. coloque o parametro na visualizacao funcionando como filtro
Abs
Veronica
-
2. Re: Filtro para todas as planilhas
Roberto Padovani Nov 19, 2014 4:54 AM (in response to Veronica Simoes)Veronica, o ponto é que não quero que fique com aquela aparencia de filtro do tableau ou parametro. O ponto é que quando eu selecionar numa planilha a outra tambem fique com o mesmo filtro.
-
3. Re: Filtro para todas as planilhas
veronica.simoes.0 Nov 19, 2014 12:36 PM (in response to Roberto Padovani)Oi Roberto,
Inclua na ação o campo da serie. Deve funcionar.
Já usei esta funcionalidade em fontes diferentes e deu certo.
Coloque usar como filtro e depois vá em painel/acoes , edite esta acao gerada pelo tableau e ao invés de deixar todos os campos escolha somente o campo do filtro.
Me avisa se deu certo.
Abs
Veronica
-
4. Re: Filtro para todas as planilhas
Roberto Padovani Nov 28, 2014 11:45 AM (in response to Roberto Padovani)Veronica,
o ponto é que isso funciona apenas para um dashboard. Gostaria que quando selecionasse a opção 3º ano no dashboard 1, automaticamente ele também filtre para os dashboards 2, 3, 4 e assim por diante....
Ou seja, gostaria que ele funcionasse quase que como um menu
-
5. Re: Filtro para todas as planilhas
veronica.simoes.0 Nov 28, 2014 2:47 PM (in response to Roberto Padovani)Oi Roberto, me manda um exemplo em twbx para eu dar uma olhada.
-
6. Re: Filtro para todas as planilhas
Roberto Padovani Dec 1, 2014 5:41 AM (in response to Roberto Padovani)Veronica,
segue o exemplo. A planilha filtro modifica, porém os dados não.
-
Exemplo de filtro.twbx 686.3 KB
-
-
7. Re: Filtro para todas as planilhas
Paulo Dantas May 25, 2017 7:01 AM (in response to Roberto Padovani)Roberto,
você conseguiu fazer essa opção de ação em vários painéis?
Grato pela atenção.
-
8. Re: Filtro para todas as planilhas
Augusto HENRIQUES May 29, 2017 1:23 AM (in response to Paulo Dantas)Já tentou clicar no botão de filtro localizado na parte superior da planilha que foi inserida no dashboard?
Tem uma opção que é: aplicar o filtro a todas as planilhas que possuam esse dado(algo assim).